terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mercado dos Mortos - por Gold Field

E haja fôlego! 

Sério, meu coração está batendo aceleradamente até agora. O Mercado dos Mortos ocorre em Santa Cecília do Oeste, cidade marcada por uma terrível lenda: Há muitos anos, padre Tadeu amaldiçoou um cemitério jogando sal nas terras. Passado o tempo, um supermercado foi construído nesse lugar e na noite do dia 31 de outubro a maldição do padre se realiza.

Se você gosta de suspense, sobrenatural e, claro, ZUMBIS, está no lugar certo. A leitura é rápida, mas você precisa ter tempo disponível e um coração preparado, pois a narração da história faz com que queiramos logo saber o que vai acontecer no final. Como isso vai acabar?

E as personagens? São os próprios funcionários do supermercado que acabaram ficando presos no estabelecimento. Dentre eles (meu favorito) um segurança durão fascinado em filmes de terror e, obviamente, sabe como lidar com esses zumbis. Isso sem falar num açougueiro vítima do próprio nervosismo, um empacotador baladeiro, uma caixa frustrada, um padeiro apaixonado, entre outros.  


O melhor de tudo? Sem atrasos nos capítulos, sem descrições exagerada e sem emoticons. Sério, vale a pena ter o coração na garganta lendo essa história.

Para dar uma boa lida, acesse esse link. http://www.ffsol.org/portal/texto.php?idff=6553&ctrl=1

Tem algum opinião sobre essa história? Compartilhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário