segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Os Protetores - Autora - Sammy

Haja coração. Apresento-lhes... Os Protetores.

A história está no começo, mas dois capítulos e um prólogo foi o suficiente pra mostrar a que veio. A Terra é constantemente invadida por seres de outros mundos chamados de imigrantes. Alguns imigrantes aceitam encarnar como humanos numa boa, mas outros são predadores. Contra esses lutam "Os Protetores".

Os seres humanos não conseguem ver essas batalhas acontecendo, mas certamente sofrem os efeitos dela. Não vêem os predadores, mas são passíveis aos seus ataques.

A narrativa é super envolvente e as personagens então nem se fala! Por enquanto protagonizam a trama os gêmeos Kimi e Jim (protetores iniciantes) e o mestre provisório deles - Pietro. Esses três precisam proteger o corpo da patrona dos protetores, que parece adormecida, mas na verdade está travando uma batalha interna com seu pior inimigo. Tudo isso sem desmerecer os problemas cotidianos das próprias personagens, os quais envolvem preocupações que muitos de nós temos (a exemplo das notas nas provas da faculdade).

A parte mais legal disso tudo é que os protetores são divididos em hierarquias e a maioria deles tem um título, que está ligado às suas habilidades na batalha. Por exemplo, a personagem "Pietro" tem o título de "o mago" e usa magias para atacar.

Junte esse conjunto a uma escrita é invejável e um blog com todos os elementos da história. O desenho desse post também foi feito pela própria Sammy (Ou Hamiko) 

Simplesmente perfeita! Para conferir é só visitar o blog da autora:



Tem alguma opinião sobre essa história? Compartilhe.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário